ATLETISMO

A secção de Atletismo foi criada no início de 1976 por um grupo de quatro jovens da terra impulsionados pelos grandes feitos dos ídolos da época como foi o caso do Carlos Lopes e o Fernando Mamede.

Em 1981 os atletas começaram a ser federados. Em 1985 o GRT coneçou a participar nas grandes Corridas das Localidades, organizadas pela CMO."